Trama

Por milhares de anos o acampamento Meio Sangue e o Júpiter eram seguros para os semideuses, abrigavam os filhos dos deuses, ensinavam a eles como se proteger e cuidar daqueles que amavam. Ensinaram a usar seus poderes e como controlá-los da melhor maneira. Ensinaram valores e mostraram a eles o quão poderoso podem ser os seus desejos. Mas a paz acabou. Há quase 30 anos Percy e seu grupo morreram de forma misteriosa, logo após ambos os acampamentos foram engolidos pela terra, levando consigo diversos semideuses. Aqueles que se salvaram se tornaram os fundadores de um novo lar, uma nova era. A era Divine.

Administração
Éris
Apellido
Administrador
Enviar MPVer perfil
Íris
Apellido
Administrador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Novidades
00.00 - Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
00.00 - Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
00.00 - Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
15.10 - Abertura do fórum.
Times
Team Pegasus
65 PONTOS
Team Harpia
120 PONTOS
Team Grifo
150 PONTOS
Os melhores
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Parceiros
Créditos
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best. Todas as edições feitas no CSS, imagens e etc, foram feitas pela Éris. Imagens retiradas do google e tumblr. Os textos contidos neste fórum são de autoria da STAFF e dos player.

[FP] - GATELLI, Luigi Bonatti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - GATELLI, Luigi Bonatti

Mensagem por Luigi Bonatti Gatelli em Sex Nov 04, 2016 2:36 pm

LUIGIGATELLI

Nome completo /////////////Luigi Bonatti Gatelli

Nacionalidade /////////////Italiano

Idade /////////////18 anos

Sexualidade /////////////Homossexual

Progenitor Divino /////////////Dionísio

Face Claim /////////////Sebastian Stan

Medo /////////////
Tem medo de fogos de artifício e bombas, além de possuir pavor a lagartas, lesmas e similares.

Gostos /////////////
Gosta de dias de chuva, de frio, de embriagar-se o tempo todo, de conseguir o que quer. Adora ter alguém sofrendo por ele. Sua comida favorita é pizza de milho com bacon. Adora comer, dormir e não ter responsabilidades.


"Need some neon lights"

PERSONALIDADE


Luigi é quase um desses clichês de filmes americanos. É irresponsável, detesta trabalhar ou ser obrigado a fazer algo que ele não quer fazer, sua cama é mais sagrada que todo o Olimpo. Ao mesmo tempo, ele carrega consigo um charme sedutor único dele, um sorriso irônico que deixa qualquer um caidinho, um tom de voz que faz um arrepio percorrer a espinha de qualquer um. O maior prazer de Luigi é uma noite de farra, regada a muita bebida. Ele é sempre visto com um cantil por aí, com whisky ou outra bebida que ele toma como se fosse água (e faz os monitores do acampamento acreditarem que é mesmo). É um rapaz engraçado, brincalhão, piadista, extremamente esperto e, acredite ou não, muito inteligente. O maior defeito dele é não levar absolutamente nada a sério e se recusar a ajudar os outros com seus problemas. As meninas são mais sujeitas a caírem nos deleitos de Luigi, mas ele as rejeita... prefere muito mais os homens.

DESCRIÇÃO FISICA



Luigi possui 1,76m de altura, seu peso varia entre 64 e 67kg, sua pele é branca, seus olhos são verdes, mas alguns relatam que já viram as íris dele roxas, depois de ele beber muito vinho. Sua voz é levemente rouca e grave, o que o torna ainda mais sedutor. Seus músculos são bem definidos, como se ele fizesse academia todos os dias. Possui um olhar de quem está eternamente bêbado, mas ainda assim, observador. Ele possui dislexia, conseguindo traduzir os escritos gregos, mas não possui TDAH, sendo então mais lento que os outros semideuses.

HISTÓRIA



As chamas brilhavam no centro da roda de semideuses de progenitores indefinidos. Estavam todos aparentemente nervosos com o resultado de suas reclamações, exceto eu. Alguém havia me presenteado com uma garrafa de gim que eu havia secado completamente na manhã anterior ao evento, a embriaguez ainda me trazia paz. Alguém fazia um discurso apaixonado ao meu lado, mas não dei ouvidos às suas palavras, preferindo me fechar no meu mundo e só repetir o que os outros fizessem. Logo que o cara que eu nem sei que é parou de falar, uma garota loura ao meu lado havia jogado um ursinho de pelúcia no fogo, em seguida, se cortou com uma adaga. No momento que o sangue dela tocou o fogo, ele tornou-se cor de rosa, e uma pomba surgiu, indicando a presença de Afrodite.

Me assustei quando vi ela atirar o ursinho ao fogo, porque percebi que aquele era o objeto de valor que pediram para cada um de nós levarmos como oferenda, mas acho que não entendi essa parte. Olhei para o relógio de pulso que eu segurava em minhas mãos e quis apenas fugir daquele lugar. Eu não ia destruir a única coisa que restou da minha mãe. Infelizmente, não deu tempo, alguém gritou meu nome. Confesso que comecei a tremer e levei alguns segundos para assimilar o que eu estava prestes a fazer. A garota loura me entregou a adaga que usou pra se cortar e eu a segurei em minha mão livre. Engoli em seco e me aproximei do fogo.

Olhei pra todos ao meu redor, segurando fortemente o relógio em meu pulso cerrado. Os olhares de todos os presentes estavam voltados pra mim e demonstravam pressa, ansiedade e, principalmente, curiosidade. Eu ainda me recusava a atirar aquele objeto ao fogo e simplesmente destruí-lo. Os olhares passaram a demonstrar aborrecimento, mas eu estava travado.

-Depressa, Gatelli! - Alguém gritou, no meio da plateia.

Querendo chorar, eu respirei fundo mais uma vez e atirei rapidamente o relógio ao fogo e uma fumaça branca subiu. Me senti tão idiota por estar fazendo aquilo, que a melhor parte foi me cortar com a adaga, pois senti que talvez fosse castigo o suficiente por ter me livrado do relógio. Me cortei de modo mais profundo que o recomendado, de modo que tanto sangue pingou nas chamas que elas quase se apagaram. Um filho de Apolo correu parar me auxiliar, amarrando um pano ao redor de minha mão. As chamas não mudaram de cor por um tempo, até eu ser afastado pelo enfermeiro. Elas foram adquirindo uma cor roxa e a fumaça formou uma espécie de cetro envolto em videiras.

-Dionísio! - Anunciou o homem que havia feito o discurso que não prestei atenção. Todos aplaudiram em seguida.

Ainda acompanhado pelo filho de Apolo, entreguei a adaga pra pessoa seguinte do círculo de semideuses indefinidos e fui levado para longe da multidão, a fim de ter meu ferimento tratado. O rapaz perguntou porque eu fiz aquilo, se eu sabia que o corte devia ser apenas superficial. Mas eu me calei. Ninguém nunca ia entender o que aconteceu.

PODER UNICO



Perda Total - O simples toque de Luigi pode causar em outros semideuses, a mesma sensação de ter bebido demais. Inicialmente, ele provoca fortes náuseas, desequilíbrio e tontura, conforme seu poder aumenta, ele pode chegar ao ponto de fazer a pessoa vomitar, desmaiar e até mesmo entrar em coma alcoólico. Quando o efeito do poder acaba, ele provoca ressaca, com dores de cabeça e enjoos pontuais.



One night, and we're gonna come and crash the party
Weren't invited but we're feeling so outrageous
avatar

Dionisio
Dionisio

Idade :
19


Dados de Personagens
HP [ Vida ]:
250/250  (250/250)
MP [ Energia ]:
250/250  (250/250)
Armamento:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - GATELLI, Luigi Bonatti

Mensagem por Éris em Sab Nov 05, 2016 5:31 pm

RESULTADO:
Você é bastante direto na sua narração. Em outros momentos eu consideraria isso extremamente trágico e o reprovaria, mas por incrível que pareça me deixou com vontade de conhecer o personagem ainda mais.
Divine e Dionisio abrem as portas para você, querido.
avatar

Deuses
Deuses


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum