Trama

Por milhares de anos o acampamento Meio Sangue e o Júpiter eram seguros para os semideuses, abrigavam os filhos dos deuses, ensinavam a eles como se proteger e cuidar daqueles que amavam. Ensinaram a usar seus poderes e como controlá-los da melhor maneira. Ensinaram valores e mostraram a eles o quão poderoso podem ser os seus desejos. Mas a paz acabou. Há quase 30 anos Percy e seu grupo morreram de forma misteriosa, logo após ambos os acampamentos foram engolidos pela terra, levando consigo diversos semideuses. Aqueles que se salvaram se tornaram os fundadores de um novo lar, uma nova era. A era Divine.

Administração
Éris
Apellido
Administrador
Enviar MPVer perfil
Íris
Apellido
Administrador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Novidades
00.00 - Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
00.00 - Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
00.00 - Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
15.10 - Abertura do fórum.
Times
Team Pegasus
65 PONTOS
Team Harpia
120 PONTOS
Team Grifo
150 PONTOS
Os melhores
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Parceiros
Créditos
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best. Todas as edições feitas no CSS, imagens e etc, foram feitas pela Éris. Imagens retiradas do google e tumblr. Os textos contidos neste fórum são de autoria da STAFF e dos player.

[FP] KARLIST, Sammy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] KARLIST, Sammy

Mensagem por Sammy Karlist em Qui Nov 03, 2016 10:58 pm




SammyKarlist

Nome completo /////////////Sammy Karlist

Nacionalidade /////////////Canadense

Idade /////////////20

Sexualidade /////////////homossexual.

Progenitor Divino /////////////Athena.

Face Claim /////////////Chace Crawford

Medo /////////////
Aranhas, Ficar sozinho, Sentir-me incompetente ou substituível em alguma ocasião.

Gostos /////////////
Comida, Música, Escrever, Rabiscar, Antiguidades.


Corra o risco. Se der certo, felicidade. Se não, sabedoria.

PERSONALIDADE



Ansioso todo momento, sorridente, pensativo em toda situação (indeciso, e isso irrita), transtorno obcessivo compulsivo por organização, não suporta ser retrucado, possui lábia

DESCRIÇÃO FISICA



Pele de coloração clara, 1,83 m, 80 kg, Olhos azuis que tendem ao cinza, Cabelo castanho, possui dois sinais idênticos próximos ao cotovelo direito, pequena cicatriz na bochecha esquerda

HISTÓRIA



Era hora de se reunir na praça central para fazer uma oferenda aos deuses. Até então eu ainda não havia sido reclamado. Meu sátiro me informara que um objeto de grande carga emocional deveria ser oferecido para, assim, receber uma resposta de quem seria minha progenitora. Deste modo, levei meu primeiro caderno de desenho, deixado por minha mãe quando acabara de nascer, mas foi pedido para que fosse entregue em meu primeiro aniversário.
Um a um, assim foi seguindo cada semideus para a oferenda. Enfim chegara a minha vez. Hesitei um pouco sobre minha decisão de conhecer minha mãe. Não sabia se ficaria contente com o resultado. Outrora surgira em meus pensamentos que fosse filho de Afrodite (sempre fui bonito e sabia me arrumar). Entretanto, no fundo sabia que havia erro nisso.
Por fim, aproximei-me ao recipiente cujas chamas gregas crepitavam grandiosamente e ali realizei um corte com uma pequena faca que achara nos arredores. O sangue começara a pingar no recipiente. Em sua direção, ouviu-se o som delicado do voo de um pássaro, que logo se mostrou ser uma grandiosa coruja real branca. Nesse momento, as chamas formaram o símbolo do animal que ali chegara: uma coruja. Dessa forma, estava compreendido por todos quem era minha mãe: Athena, a deusa da sabedoria.

PODER UNICO



Meu poder de lábia me permite convencer de que uma pessoa esteja errada (principalmente numa discussão que envolva a superioridade de meus argumentos) e de articular pensamentos com inimigos, de forma a impedir que me ataquem (pelo menos por um momento, a fim de conseguir escapar ou atacá-lo em um momento em que ele esteja desprevenido). Além disso, por meus planos serem quase 100% perfeitos, a inveja de alguns pode levar a alguma desagradável consequência. Desta forma, minha capacidade de persuasão impede a ocorrência disto. Na necessidade de sair por cima de alguma situação, minha argumentação é totalmente convincente.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum